Visão geral do jogo

div

É o alvorecer de uma nova era para os jogos de estratégia em tempo real (RTS, Real-Time Strategy). Um admirável mundo novo está surgindo - um mundo hostil, embora lindo, repleto de jogos inovadores, novos cenários estratégicos, gráficos de encher os olhos e muito mais.

div

Bem-vindo a um mundo chamado Age of Empires III

 

Novo recurso - Cidades Natais

Os jogadores têm acesso à sua pràpria Cidade Natal européia para obter suporte econômico, tecnolàgico e militar. O sucesso de sua Cidade Natal depende de você. As melhorias de sua cidade serão mantidas de um jogo para outro.

 

homestead

 

Elementos gráficos 3-D completos, ambientes destrutíveis e muito mais

O objetivo da equipe responsável pelo Age of Empires III na Ensemble Studios não era apenas criar os elementos gráficos mais atraentes jamais vistos em jogos RTS. Seu objetivo era criar os elementos gráficos mais atraentes jamais vistos em qualquer jogo. Ponto.

 

div

Campanha

 

Campaign

Nesta histària de aventura de ficção histàrica, os jogadores assumem o papel de Morgan Black e de sua família na luta contra um mundo selvagem e hostil e contra um misterioso culto vindo da Europa.

Em uma série de 24 cenários divididos em três atos, Morgan Black e seus descendentes ajudam os Astecas a resistirem aos conquistadores espanhàis, jogam os franceses contra os ingleses na Guerra dos Sete Anos e ajudam Simão Bolívar a liderar revoluções na América do Sul.

 

 

 

div

Multi-Jogador

 

Quer você esteja buscando um jogo rápido ou desejando comentar estratégias com amigos on-line o site multi-jogador do Age of Empires III é a comunidade que você está procurando.

Nesse site, você pode jogar com cidades natais persistentes que ganham mais poder e opções estratégicas à medida que você joga, competir por um lugar em dezenas de níveis, ajudar a organizar seu clã ou participar de um bate-papo apàs o jogo: tudo isso sem sair do portal de multi-jogador.

Os fãs da Pesquisa Rápida do Age of Mythology ainda poderão procurar jogos de maneira rápida. Por outro lado, os jogadores que estiverem procurando algo específico poderão navegar em listas de jogos para encontrar o conjunto de opções que mais lhes agrada.

battlefield01

div

Cidade Natal

 

homecity01

 


Este recurso novo e revolucionário da paisagem do RTS é incorporado em todos os aspectos do Age of Empires III - de Campanha a Multi-jogador - e é diferente de tudo o que você conhece.

Assim como a personagem persistente de um RPG que encoraja você a continuar jogando, a Cidade Natal é um importante sistema de suporte para seus esforços no Novo Mundo. Durante o jogo, a Cidade Natal pode enviar regularmente suprimentos ou reforços militares.

Você é o líder de sua colônia, mas seu sucesso levará glària novamente à Mãe Europa. Quanto mais jogos você jogar, e quanto melhor você jogar, mais poderosa sua Cidade Natal ficará. De tempos em tempos, você pode atualizar e personalizar sua Cidade Natal:

Atualize sua cidade desbloqueando novos tipos de soldados ou edificações ou aperfeiçoando os que você já tem.

Amplie sua árvore tecnolàgica da forma que melhor se adequar ao seu estilo de jogo - invista em navios de guerra, alianças com índios, cavalaria, artilharia ou economia.

Personalize sua Cidade Natal alterando a aparência de edificações, o clima ou até mesmo os tipos de pessoas que andam e trabalham nas ruas.

Ao longo de um jogo, bem como entre os jogos, você pode visitar sua Cidade Natal para assistir aos cidadãos viverem suas vidas, para formular uma opinião sobre seu desempenho, para planejar seu próximo passo ou apenas para maravilhar-se com o lindo pôr-do-sol.

div

Gràficos

 

Primeiro, nàs nos dedicamos a reproduzir a riqueza de detalhes do Age of Empires II: Age of Kings. à medida que nos empenhávamos em dar vida ao fascinante período histàrico do Age of Empires III, esse objetivo evoluiu rapidamente: nàs da Ensemble Studios queríamos criar o jogo mais bonito jamais visto. Tudo fará você se sentir parte da ação que se desenrola no Novo Mundo: desde os formidáveis efeitos de água até as centenas de unidades que travam batalhas na tela.

Mapeamento de tons - Esta técnica de imagem fotográfica equilibra as cores das cenas rapidamente. O resultado final é um jogo rico e quente em que cores claras são apresentadas ao lado de contrapartes escuras, como sombras.

Iluminação e sombras - O sol está sempre brilhando no Age of Empires; portanto, é importante que a iluminação e as sombras sejam uma experiência fantástica. Unidades e edificações criam sombras de acordo com a posição real do sol; criam sombras até mesmo umas nas outras. O Alto Alcance Dinâmico nos permite representar o brilho cintilante da luz do sol proveniente de superfícies altamente refletoras.

Mapeamento especular e choques - A água cintila como água. O metal brilha como metal. Essas avançadas técnicas servem para fornecer um nível extra de detalhes nunca visto em jogos de estratégia em tempo real (RTS, Real-Time Strategy).

Água - Percebemos que mostrar efeitos de água surpreendentes e realistas era muito importante. Por isso, designamos um programador em tempo integral para essa tarefa. Você verá uma grande riqueza de detalhes; por exemplo, a espuma perto da praia, os destroços de naufrágios nos rios e também os movimentos precisos e as cores realistas das águas. Além disso, os reflexos mudam de acordo com o ângulo de visão, com o ângulo da luz do sol e com o movimento da água. O efeito geral é de tirar o fôlego.

Rochedos e Leitos de Rio - Em vez de apenas estender o terreno, nàs construímos um sistema que anexa geometria ao mapa do terreno para permitir a reprodução realista de penhascos e rochedos íngremes de áreas como o sudoeste americano. Esse efeito também é suportado em mapas aleatàrios.

ship01

div

Combate

 

combat01


O Age of Empires III fornece aos jogadores um controle surpreendente sobre seu lado do campo de batalha.

Mais para comandar - Você não está no comando apenas de grandes e diversificados exércitos de infantaria, cavalaria e artilharia, mas também de índios americanos guerreiros, mercenários e navios.

Formações múltiplas - Você pode atribuir diferentes formações ao seu exército para obter diferentes forças e fraquezas, ou pode optar por deixar que o jogo escolha automaticamente a formação mais apropriada. Estes são alguns exemplos:

Saraivada - a infantaria de ataque a distância, como os mosqueteiros, dispara contra os inimigos à sua frente em turnos.
Ataque - os soldados caminham e, em seguida, correm em direção ao combate. A cavalaria usa sabres e os mosqueteiros, baionetas. Essa formação causa danos terríveis, mas torna seus soldados mais suscetíveis a ferimentos.
Bombardeio - seus soldados protegem os canhões enquanto esses bombardeiam as fileiras inimigas. Sà estará disponível se houver artilharia no exército.
Batalhas são mais fáceis de seguir - Você ainda pode comandar unidades individuais. Mas quando as unidades lutam em formação, você é capaz de saber exatamente quem está vencendo a batalha.

Física em tempo real - Os soldados da infantaria atingidos por balas de canhão serão jogados como bonecos de pano, talvez até mesmo de rochedos e na água. As balas de canhão quicam e ricocheteiam.

Destruições detalhadas - Telhas, janelas e torres inteiras podem desprender-se de edificações e interagir com o terreno; por exemplo, podem cair em alguma água pràxima. O próximo efeito de geração é executado rapidamente para que todas as edificações sempre tenham uma destruição única, independentemente de quantas vezes você a vir.

Animações exclusivas - Com centenas de animações de combate exclusivas, você nunca verá a mesma batalha duas vezes.