Arquivos 12.2005


patch103Lançamento do Patch 1.03

O patch 1.03 já está disponível através do atualizador automático do jogo e na página de atualizações do jogo. Clique em "Ajuda/Ferramentas" e clique em "Atualizar jogo" para obter o patch mais recente, que corrige o erro "Falha ao entrar no jogo" que alguns jogadores estão recebendo.

Leia mais... | Download | 12/20/05


holidaymapMapa Winter Wonderland

Já está disponível em nossa seção de download um novo mapa temático totalmente personalizado: o Winter Wonderland. Esse mapa coberto de neve traz renas de nariz vermelho, árvores decoradas e pilhas de presentes!

Feliz Natal da Ensemble Studios!

12/13/2005


forum_openingInauguração do Novo Fórum

Inauguramos um novo fórum que será usado pelo pessoal que trabalha no fórum para postar avisos e atualizações, como, por exemplo, o status de nossos servidores e patches. A primeira postagem do fórum apresenta alguns detalhes sobre o atraso da versão autônoma do patch 1.02, no qual estamos trabalhando para solucionar alguns problemas que os jogadores estão tendo.

Leia mais... | 12/12/05


patch_faqPerguntas Freqüentes sobre o Patch v1.02

A ES_Paragon coletou várias perguntas freqüentes e colocou-as à sua disposição em uma página no fórum de suporte do jogo. Você encontrará respostas a perguntas das mais variadas, desde problemas de instalação até comandos de ataque e movimento.

Perguntas Freqüentes sobre o Patch v1.02 | 12/06/05


patch102Lançamento do patch v1.02

O patch v1.02 já está disponível através do atualizador automático do jogo. Clique em "Ajuda/Ferramentas" e clique em "Atualizar jogo" para obter o patch mais recente, que corrige vários problemas técnicos. Ele também inclui um novo editor de teclas de acesso e novas versões ampliadas dos mapas mais populares.

A versão autônoma do patch estará disponível em poucos dias.

Leia mais... | 12/05/2005