Arquivos 7.2006


Power RatingPatch 1.08: Deterioração da classificação de poder

Após o lançamento do patch 1.08, os jogadores que estão nos níveis 26 e acima de Classificação de poder estarão sujeitos ao novo sistema de deterioração de classificação. Isso significa que aqueles que não participarem de jogos classificados dentro de um certo período de tempo perderão pontos de classificação devido à inatividade. Esse tempo varia, assim, os jogadores que estiverem classificados nos níveis de 26 a 36 deverão participar de um jogo a cada duas semanas, e aqueles que estiverem nos níveis de 37 a 50 deverão participar de um jogo por semana para evitar a deterioração de suas classificações.

A deterioração da classificação ocorre às terças-feiras às 8h00, horário GMT (10h00 horário normal de Brasília).

07/31/06


gamespyDeveloper Chat Tomorrow

GameSpy is hosting an Ensemble Studios developer chat tomorrow, July 25th, starting at 11:00pm GMT. (4:00 pm PST, 6:00pm CST, 7:00 pm EST) Bring your questions for Ensemble Studios designers Kevin "The_Sheriff" Holme, Sandy Petersen, and Producer Wally Wachi to the Live Wire lobby in GameSpy Arcade and they will do their best to answer them! For more information on the developer chat, please view the GameSpy events page.

07/24/06

Update: Thank you to everyone who came out to the chat session. If you missed it, you can view the chat transcript at a number of fan sites, as well as here on GameSpy: Dev Chat Transcript 07/25/06


workPatch 1.08: Alterações de equilíbrio

O patch 1.08 está em fase final de teste e, se não ocorrem grandes problemas, estará disponível em breve. Veja abaixo a lista completa das alterações de equilíbrio que estarão no patch 1.08. Agradecemos a todos os fãs que discutiram sobre as questões de equilíbrio nos fóruns e que contribuíram com seus comentários e sugestões:

  • Canhões pesados, grãs bombardas e foguetes têm menos pontos de vida e causam menos danos a outros canhões.
  • Todas as unidades de arqueiros e escaramuçadores ganham bônus de 1,5x contra a cavalaria de ataque à distância.
  • Os danos corpo a corpo e em edificações de lanceiros holcan maias foi reduzido.
  • As cartas de hussardos alados alemães mudaram de 12 para 10.
  • O custo dos solares britânicos mudou para 135 unidades de madeira.
  • Melhoria no bônus de provisão espanhola rápida.
  • Blocauses russas oferecem 5 áreas de população.
  • Os franceses começam com +1 caixote de alimentos.
  • Os holandeses coletam ouro das minas 15% mais rápido.
  • O alcance das carroças de guerra alemãs foi reduzido de 20 para 16.
  • Agora, os alemães exigem um pouco mais de experiência para receber suas provisões.
  • Os ulanos causam um pouco menos de danos contra os colonizadores.
  • Os hussardos recebem +10% em pontos de vida.
  • O tempo de pesquisa na Era das Fortalezas aumentou em 20 segundos.
  • Os pontos de vida do centro urbano foram reduzidos para 6500.
  • Os pontos de vida das feitorias foram reduzidos para 3000.
  • O custo dos quartéis e coudelarias mudou para 200 unidades de madeira.
  • Agora, as taxas de treinamento das unidades são baseadas no custo. Unidades baratas (besteiros) treinam mais rápido do que unidades mais caras (cuirassiers).

07/24/06


CommunityPatch 1.08: Pesquisa rápida

Um novo patch está em fase de desenvolvimento aqui na Ensemble Studios e incrementará a formação de parceria através da Pesquisa rápida com uma funcionalidade que tem sido muito solicitada. Como parte do patch, os jogadores terão um filtro de Classificação de poder que poderão ajustar para determinar o número de níveis de Classificação de poder entre eles e o adversário com quem desejam formar parceira.

O filtro da Metrópole continuará ativo, mas agora conterá classes em lugar de níveis. As classes da Metrópole são simplesmente grupos de metrópoles que têm acesso a cartas de níveis semelhantes. A classe 1 de metrópoles engloba os níveis de 1 a 9, a classe 2 engloba os níveis de 10 a 24 e a classe 3 engloba os níveis 25 e acima. Após instalar o patch, suas opções serão formar parceria apenas com jogadores na mesma classe de metrópole que a sua, em duas classes ou em qualquer classe. Por exemplo, se sua metrópole estiver no nível 20 e você optar por formar parceria apenas com jogadores na mesma classe, você jogará com alguém que tenha uma metrópole nos níveis de 10 a 24.

Esperamos que estas mudanças formem parcerias mais competitivas entre os jogadores na Pesquisa rápida.

07/22/06


tournamentWarChiefs Mini Tournament

Our thanks to the four Warrior's Path Tournament semi-finalists for coming here to Ensemble Studios to visit us for the last two weeks. We also invited a couple of additional players to come down and join them in trying out The WarChiefs expansion pack. Here on their last day, we paired them off and ran a round robin tournament. Congratulations to Sup3rMaN, who used the third and as yet unannounced expansion pack civilization to defeat Sowers, who was playing the Sioux, in the best of three finals! Check our forums for the complete listing of results from the event.

Thanks to LieS, Mr.Milo, Sowers, Spody, Sup3rMaN, and Wacko for all of their feedback and suggestions!

WarChiefs Tournament Results | 07/20/06

warriors | sup3rMaN_wins


legioncupLegion AOE3 Cup Winners

Congratulations to [hope]Finn and [hope] Ruthless__, winners of Legion Clan's AOE3 Cup and the $1000 first place prize! They managed to beat out the very talented team of [MMC] Starsky and [MMC] DakenHo to claim first place in the event. Recorded games from the event and further results can be found on the Legion Clan site.

Our thanks to L_Clan_ARBALET and L_Clan_Finch for this great event!

Legion Clan | Final Bracket | 07/20/06


AoMAoM & AoT Server Test

Many thanks to all of the players who logged on to help beta test our new Age of Mythology servers over the weekend. Over 700 hundred users logged on to play games, and we definitely appreciate it! The winner of our contest to see who could play the most games is IamD4KU, who played over 250 games! Congratulations, and we'll be sending off your prizes shortly.

We will be sorting through player feedback to finalize the new servers over the coming weeks.

07/17/06


sioux_chiefSioux Civilization Showcase

The second installment of IGN's civilization showcase series has gone live, this time featuring the cavalry heavy Sioux. Get an inside look at how this unique new civilization will play in The WarChiefs expansion pack, which will be released this fall.

Keep an eye out for the third and final civilization showcase, on our third and as yet unannounced expansion pack civilization.

Sioux Civilization Showcase | 07/16/06


AoMAge of Mythology Weekend Server Test

We will soon bring a new set of servers online to support Age of Mythology's multiplayer system and would like to open up AoM's new home for an open beta this weekend! The player that plays the most games over the weekend will receive a signed copy of the Age of Mythology Gold Edition and their choice of one of four of Microsoft's latest games. For complete information on how you can log on to the servers for this beta please visit EnsembleStudios.com.

07/12/06


gamespotGameSpot Interviews Sandy

Lead designer on The WarChiefs expansion pack, Sandy Petersen, spent time recently answering a whole batch of questions from GameSpot. Check out the full interview as he discusses new units, new races, and new ways to win the game.

GameSpot Interviews Sandy Petersen | 07/11/06


CommunityFan Created No Rush Maps

Furby_killer and pftq have created a series of custom random maps for players who enjoy playing "No Rush" style games. An invisible wall divides players on these maps, preventing them from attacking, and after a set period of time the wall disappears in order to allow for the battles to ensue. These custom maps can be found on pftq's website. Great work guys!

No Rush Custom Maps | 07/07/06